Eficiência, qualidade e segurança em todas as etapas da fundação

Eficiência, qualidade e segurança em todas as etapas da fundação

Saiba mais sobre Eficiência, qualidade e segurança em todas as etapas da fundação

Ao longo de duas décadas, a WAP Fundações tem moldado o cenário da construção com sua expertise inigualável e comprometimento com a excelência.

As fundações, essenciais na engenharia estrutural, são os pilares responsáveis por transferir as cargas da edificação ao solo que a sustenta. Em consequência, a capacidade de resistência das fundações deve ser precisa, suportando com firmeza a totalidade da estrutura construída.

A WAP Fundações disponibiliza uma gama completa de serviços de fundações, englobando desde projetos de menor escala até empreendimentos de alta complexidade, sendo estas:

  1. Perfuração Estaca Hélice Contínua

Ideal para projetos com alta carga estrutural e terrenos resistentes ou instáveis, incluindo locais com níveis de água elevados. A inovação está na penetração direta no solo, unindo perfuração e injeção de concreto para uma execução ágil e eficaz. Na WAP Fundações, a estaca hélice contínua é nossa expertise, marcando nossa excelência reconhecida!

  1. Perfuração Escavada

A estaca escavada é um tipo de fundação profunda usada para suportar estruturas de grande porte, tendo como principal vantagem ser adequada para uma ampla variedade de solos e conseguir suportar cargas muito altas.

Veja aqui a diferença entre Perfuração Estaca Hélice Contínua x Perfuração Escavada

  1. Locação de Bomba de Concreto

A bomba de concreto agiliza e assegura o transporte, preservando a integridade do material. Além disso, alcança locais desafiadores, como alturas e espaços confinados. A técnica promove homogeneidade e qualidade, minimizando riscos de segregação e perda de resistência, tornando também o processo de fundação mais eficiente.

  1. Projeto Completo de Fundação

Desenvolvimento e realização de toda a fundação da sua obra:

  • Sondagem tipo SPT ou simples reconhecimento
  • Projeto de Fundações
  • Locação e Marcação das fundações
  • Perfuração das Estacas
  • Armação das Estacas e Blocos
  • Concretagem das Estacas e Blocos
  • Abertura de valetas e Armação dos Baldrames
  • Posicionamento das Chapas de Base
  • Concretagem dos Baldrames

Devido a essa importância e complexidade, ao contratar o serviço de fundação, o cliente não está contratando uma empresa para ir até o local da obra e simplesmente executar uma perfuração. Pelo menos aqui na WAP, não é assim que acontece: nossa equipe realiza uma série de outros serviços antes, durante e após o processo de fundação para garantir a eficiência, qualidade e segurança em todas as etapas do trabalho!

Afinal, um projeto de fundações sólido é mais do que crucial: é a base determinante para o sucesso de qualquer empreendimento!

Confira nossos diferenciais que nos destacam frente às demais empresas de fundações:

  1. Informações em Tempo Real

Através de uma tecnologia avançada, mantemos o cliente conectado a cada fase da obra, permitindo acompanhamento em tempo real e com total transparência.

  1. Equipamentos Próprios e Modernos

Todos os nossos equipamentos são novos, com poucas horas de uso e com manutenções em dia, garantindo eficiência e qualidade na operação. Também contamos com nossa própria bomba de concreto, evitando atrasos indesejados.

  1. Equipe Altamente Qualificada

Contamos com uma equipe experiente e certificada, que traz consigo mais de 20 anos de conhecimento em fundações, garantindo padrões elevados de qualidade e segurança.

  1. Flexibilidade no Serviço

Nossa abordagem é flexível, adaptando-se às necessidades únicas de cada projeto. Além disso, possuímos um líder de obra dedicado in loco, responsável por coordenar as ações da obra e atuar prontamente na resolução de possíveis problemas que possam ocorrer.

  1. Eficiência e Pontualidade

Garantimos boas práticas para reduzir atrasos, além de processos monitorados e documentação atualizada, refletindo em projetos bem-sucedidos e no prazo proposto.

E, como consequência do nosso aperfeiçoamento constante e busca pela excelência máxima em fundações, solidificamos parcerias de confiança com uma série de empresas renomadas ao longo de nossa jornada!

Entre elas, estão líderes da construção civil, empreiteiras e outros setores igualmente relevantes, como CPFL Energia, MRV, Combitrans Amazônia, Agroceres Binova, Longping High-Tech, Macros Construtora, Grupo Itajaí e diversas outras.

Clique aqui e conheça outras empresas que recomendam a WAP Fundações.

É com imensa satisfação que desempenhamos fundações verdadeiramente sólidas e seguras para seus projetos! Essas experiências bem-sucedidas não apenas nos enchem de orgulho, mas também refletem a confiança que nossos parceiros depositam em nossa capacidade e dedicação na área de fundações.

Confira já os depoimentos em vídeo de alguns de nossos clientes, onde eles compartilham suas perspectivas diretas sobre a colaboração com a WAP Fundações:

Case Lattaro Engenharia

Depoimento Obra Combitrans Amazônia

A WAP Fundações possui a experiência e a competência necessárias para lidar com os desafios mais complexos, garantindo a estabilidade e a confiabilidade que sua obra merece!

Se o seu projeto se enquadra na nossa área de atuação* e você busca bases sólidas para construir seu empreendimento, entre em contato conosco!
*Atuamos em todo o Estado de São Paulo e nas cidades de Uberlândia (MG) e Uberaba (MG).

Estamos à disposição para atender às suas necessidades e garantir total eficiência, qualidade e segurança em todas as etapas da fundação.